segunda-feira, 14 de maio de 2012
quarta-feira, 25 de abril de 2012
“E na minha cabeça estamos juntinhos. Na minha imaginação te cuido e por telepatia te mando um bom dia com direito a beijinho na testa e tudo mais. Te amo não na espera de me amar de volta, mas na esperança de ficar mais leve… porque é isso que o amor faz: nos leva ao céu sem tirar os nossos pés do chão.”
Assinar:
Postagens (Atom)