quarta-feira, 25 de abril de 2012

“E na minha cabeça estamos juntinhos. Na minha imaginação te cuido e por telepatia te mando um bom dia com direito a beijinho na testa e tudo mais. Te amo não na espera de me amar de volta, mas na esperança de ficar mais leve… porque é isso que o amor faz: nos leva ao céu sem tirar os nossos pés do chão.”

  • Ela: Meia noite. Rápido, faz um pedido.
  • Ele: Tira a roupa.
Só te peço desculpas. Desculpa por precisar de você. Desculpa por te querer sempre por perto. Desculpa por fazer vários planos pra nós dois. Desculpa por ainda ter esperanças que algum dia nós estaremos juntos […] Só te peço desculpas por te amar, tanto assim.”

Dos criadores de “fiz a prova” vem aí o “nota baixa”!