Talvez seja TPM!
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
O sorriso de quem ama é lindo, mas o sorriso de quem sofre é mais lindo ainda, pois mesmo sofrendo tem a capacidade de sorrir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário