terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O sorriso de quem ama é lindo, mas o sorriso de quem sofre é mais lindo ainda, pois mesmo sofrendo tem a capacidade de sorrir.
O sorriso de quem ama é lindo, mas o sorriso de quem sofre é mais lindo ainda, pois mesmo sofrendo tem a capacidade de sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário