
Odeio homofobia e qualquer tipo de preconceito. Pessoas que julgam as outras pela sexualidade, pela cor e aparência, não merecem nem um pouco do meu respeito. Um dia eu espero que todos percebam que o que importa é o amor, o caráter de cada um e finalmente entendam que todos somos iguais.
— Leandra Ramos
Nenhum comentário:
Postar um comentário