terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

concordocomvoce:

Odeio homofobia e qualquer tipo de preconceito. Pessoas que julgam as outras pela sexualidade, pela cor e aparência, não merecem nem um pouco do meu respeito. Um dia eu espero que todos percebam que o que importa é o amor, o caráter de cada um e finalmente entendam que todos somos iguais. — Leandra Ramos
Odeio homofobia e qualquer tipo de preconceito. Pessoas que julgam as outras pela sexualidade, pela cor e aparência, não merecem nem um pouco do meu respeito. Um dia eu espero que todos percebam que o que importa é o amor, o caráter de cada um e finalmente entendam que todos somos iguais. 
     — Leandra Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário