domingo, 26 de junho de 2011

matheuscoli:

Ela: Quem você ama?Ele: Minha namorada.Ela: E quem é ela?Ele: Uma menina aí.Ela: Me apresente, quero conhece-la.Ele: Tudo bem, amanhã na frente da escola. Estarei lá com ela!Ela: Ok.No outro dia, na frente da escola, a menina chega e fica esperando ele aparecer com a sua suposta namorada, mas ele aparece sozinho… Ela: Cadê sua namorada? Não pode vir? Ele: Não. Ela esta aqui.Ela: E onde ela está? Ele: Bem na minha frente. Ela: Como? Ele: Aceita namorar comigo?
Ela: Quem você ama?
Ele: Minha namorada.
Ela: E quem é ela?
Ele: Uma menina aí.
Ela: Me apresente, quero conhece-la.
Ele: Tudo bem, amanhã na frente da escola. Estarei lá com ela!
Ela: Ok.
No outro dia, na frente da escola, a menina chega e fica esperando ele aparecer com a sua suposta namorada, mas ele aparece sozinho…
Ela: Cadê sua namorada? Não pode vir? Ele: Não. Ela esta aqui.
Ela: E onde ela está?
Ele: Bem na minha frente. Ela: Como? Ele: Aceita namorar comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário