sábado, 5 de novembro de 2011


Eu sou ciumenta sim. Sou obsessiva até. Claro, como não poderia ser se eu te amo loucamente e o que eu sinto por você cresce a cada dia mais? Como você quer que eu não sinta ciúmes da pessoa que eu mais amo? Sou tipo de que grita, que xinga, que faz enxame, eu bato, eu faço tudo, sou até capaz de fazer, e ninguém jamais pode contestar isso, porque garanto que se alguém for capaz de amar outra pessoa como eu amo você, agiria do mesmo jeito, e não há nada que vai mudar isso.Você é meu e só meu, meu motivo do meu ciúme é meu, todo meu, seu sorriso, seus olhos, sua boca, são todos meus e de mais ninguém. E se alguém me perguntar se eu não acho que isso é egoísmo, vou ter o maior prazer em dizer: Em relação a quem eu amo, sou a pessoa mais egoísta do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário