domingo, 30 de janeiro de 2011

Cansei de desistir da coisas por causa dos outros,agora vou pensar primeiro em mim , as vezes paro e penso se aquilo que um dia eu desisti por uma pessoa,se ela faria o mesmo por mim e chego a conclusão que não .. cansei de sofrer agora chegou a minha vez ,vou correr atrás daquilo que eu quero, não vou ficar com a duvida que sempre fica ” como seria se eu n tivesse desistido ?” agora é a minha vez …
Cansei de desistir da coisas por causa dos outros,agora vou pensar primeiro em mim , as vezes paro e penso se aquilo que um dia eu desisti por uma pessoa,se ela faria o mesmo por mim e chego a conclusão que não .. cansei de sofrer agora chegou a minha vez ,vou correr atrás daquilo que eu quero, não vou ficar com a duvida que sempre fica ” como seria se eu n tivesse desistido ?” agora é a minha vez …

Nenhum comentário:

Postar um comentário