domingo, 30 de janeiro de 2011

falasdosilencio:

Sim, eu quero alguém que me olhe em pleno domingo a tarde no maior tédio e diga que tá ótimo porque está ao meu lado, eu quero alguém que olhe nos meus olhos quando diga eu te amo e que me faça sentir isso, quero alguém que reconheça meus sinais, que valorize eles, quero alguém que me respeite e me aceite exatamente por eu ser quem sou, quero alguém que se dê ao respeito e que tenha carater, alguém que ande de cabeça erguida por ser quem é, quero alguém que me chame de minha na frente dos outros e que seja verdadeiro não como uma brincadeira entre amigos, quero alguém que me abrace em pleno verão em um calor absurdo e que seja porque ele quer. Quero alguém que me ache única e não uma opção, porque infelizmente é isso que as pessoas vêem hoje em dia, quero alguém que faça isso porque se sente bem comigo e não porque é o que quero, quero ser o que ele quer por ama-lo o bastante pra isso e espero que ele faça o mesmo.
Sim, eu quero alguém que me olhe em pleno domingo a tarde no maior tédio e diga que tá ótimo porque está ao meu lado, eu quero alguém que olhe nos meus olhos quando diga eu te amo e que me faça sentir isso, quero alguém que reconheça meus sinais, que valorize eles, quero alguém que me respeite e me aceite exatamente por eu ser quem sou, quero alguém que se dê ao respeito e que tenha carater, alguém que ande de cabeça erguida por ser quem é, quero alguém que me chame de minha na frente dos outros e que seja verdadeiro não como uma brincadeira entre amigos, quero alguém que me abrace em pleno verão em um calor absurdo e que seja porque ele quer. Quero alguém que me ache única e não uma opção, porque infelizmente é isso que as pessoas vêem hoje em dia, quero alguém que faça isso porque se sente bem comigo e não porque é o que quero, quero ser o que ele quer por ama-lo o bastante pra isso e espero que ele faça o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário