domingo, 23 de janeiro de 2011

3words-4you:

É triste quando nos afastamos de pessoas muito queridas. Pessoas que um dia pensamos que nunca sairiam de nossa vida.
É triste quando nos afastamos de pessoas muito queridas. Pessoas que um dia pensamos que nunca sairiam de nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário