Talvez seja TPM!
domingo, 23 de janeiro de 2011
- Você entende a diferença
sobre gostar e amor ?
-
Sim, você gosta de mim. Eu te amo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário