domingo, 23 de janeiro de 2011


- Você entende a diferença sobre gostar e amor ?- Sim, você gosta de mim. Eu te amo.
- Você entende a diferença sobre gostar e amor ?
- Sim, você gosta de mim. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário