domingo, 23 de janeiro de 2011


        Eu gostaria que você me abraçasse e dissesse que ficaria comigo pra sempre. Eu realmente gostaria. E isso me faz criar faltas esperanças. E falsas esperanças machucam. 
 Eu gostaria que você me abraçasse e dissesse que ficaria comigo pra sempre. Eu realmente gostaria. E isso me faz criar falsas esperanças. E falsas esperanças machucam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário