
Eu te amarei para sempre … Mas hoje acabou … Às vezes eu me sinto um pouco cansada de ouvir o som das minhas lágrimas quando penso no melhor dos anos que se passaram as vezes eu me sinto um pouco aterrorizada e então vejo o seu olhar de vez em quando eu desabo … Às vezes eu me sinto um pouco sufocada, e sonho com algo selvagem … De vez em quando eu preciso de ajuda e me deito como criança sem seus braços … Às vezes sinto um pouco com raiva e sei que tenho que sair e chorar de vez em quando me sinto um pouco aterrorizada, então vejo seu olhar … De vez em quando eu desabo … E eu preciso de você essa noite e eu preciso de você mais do que nunca e se você simplesmente me abraçar forte nós ficaremos abraçados para sempre e estaremos somente fazendo o certo porque nunca estaremos errados juntos nós poderemos levar isso até o limite … Seu amor é como uma sombra sobre mim o tempo todo eu não sei o que fazer, estou sempre no escuro estamos vivendo em um barril de pólvora e soltando faíscas …
Nenhum comentário:
Postar um comentário