domingo, 23 de janeiro de 2011

nathaliamantovani:

Já chamei pessoas de amigo e descobri que não mereciam. Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram.
Já chamei pessoas de amigo e descobri que não mereciam. Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário